quarta-feira, 5 de julho de 2017

GERAL: Planalto e Ouro Prata realizam o 1º Encontro de Busólogos

- De forma inédita no Rio Grande do Sul, a Planalto juntamente com o grupo Ouro e Prata, organizaram o primeiro encontro de Busólogos. O evento ocorreu no dia 1º de julho, nas dependências da garagem da Planalto, em Porto Alegre. Este primeiro encontro contou com a presença de Busólogos de vários cantos do RS e até mesmo do PR e SP, além da equipe de colaboradores das empresas Planalto, Ouro e Prata, Unesul e TTL e seus diretores.

Após um coffee break inicial, representantes das empresas falaram da história, das diretrizes e das estatísticas que envolvem cada uma delas. Paulo Roberto Petersen, diretor da Planalto, e Luana Fleck, da Ouro e Prata, falaram dos desafios do transporte rodoviário no cenário atual e ressaltaram a importância da parceria entre as duas empresas.

Desta união, a propósito, gerou a compra da Unesul de Transportes e TTL. Através desta parceria, procura-se integrar nas empresas os melhores pontos de cada uma delas, procurando a evolução da qualidade dos serviços e a satisfação de colaboradores e clientes.

Depois destas apresentações, os Busólogos puderam conhecer o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), local o qual as empresas trabalham de forma integrada.

Por fim, houve o espaço em que os entusiastas por ônibus puderam fotografar e conhecer vários carros das quatro empresas, fotos as quais serão publicadas no blog no decorrer das semanas. A grande surpresa foi a exibição de um Paradiso 1800 DD, com o novo chassi Mercedes-Benz de 15m. O carro está sendo analisado pelas empresas, afim de uma possível aquisição.

Nós, em nome do Blog PlanaltoBus agradecemos a todas as empresas pela iniciativa, pela receptividade e pela oportunidade de conhecer entusiastas de vários cantos do país.


Fotos: (1) Marketing Planalto/Ouro e Prata
(2, 3, 4) Andrey Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário